15 de mar. de 2015

Modelos de Tatuagens Masculinas 3D

Modelos de Tatuagens Masculinas 3D

A tatuagem é praticamente igual as tatuagens tradicionais a única diferença é que a técnica 3D reproduz uma incrível sombra atrás dos desenhos, fazendo com que eles parecem sair da pele onde estão grafados. Trazendo assim, a impressão de profundidade e relevo no desenho deixando ele super realista, parece até que o desenho faz parte da pele.
As tatuagens 3D para homens possuem inúmeras opções de desenhos, é um mais incrível que o outro. Embora as tatuagens 3d possam ser mais caras que as comuns, a grande maioria das pessoas não se importam em pagar pois, o efeito final é realmente maravilhoso. Elas podem ser feitas em diversos locais mas, é preciso dá preferência a locais visíveis como: braços, mãos, pernas, costas, barriga, cabeça, mãos e até mesmo no pescoço. Desenhos como: músculos expostos, arranhões feitos por garras, olhos de sangue, animais, aranhas, braço biônico e lagarto são os que mais fazem sucesso nos estúdios de tatuagem,
Portanto se você está querendo fazer uma tatuagem em 3D escolha um tatuador profissional de sua confiança. Veja em nossa galeria de imagens alguns sugestões:




























Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: