Quem Somos

FAKESLANDIA ®

O Fakeslandia ou Fakes Landia é um blog conhecido em todo o Brasil por usuários das redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e o extinto Orkut. Disponibiliza em sua grade de postagens os mais variados conteúdos desde a edição de imagem até download dos mais variados tipos de conteúdo de art & design.

Criado em maio de 2010, alcançou no ano de 2020 a marca de 2.000.000 (dois milhões) de acesos únicos, vindos diretamente do Google. Com classificação de pagerank de 3, é um dos blogs mais conhecidos do Brasil na categoria em que se propõe.

Dados de até julho de 2020

O Fakeslandia não compactua com nenhum tipo de perfil anônimo (fake) em redes socais que visem o ataque ou o cometimento de infrações penais na área cibernética, tendo como intuito universal a disponibilização de conteúdos que visam entreter e ajudar aos caros internautas a encontrarem conteúdos que não encontram em nenhum outro blog.
O nome do blog nada se relaciona com a apologia ao uso de perfis inautênticos para práticas que visem prejudicar pessoas, empresas ou instituições. O nosso objetivo é único e exclusivamente o fornecimento de conteúdos voltados ao mundo do entretenimento, arte e designer.
O blog não propaga ou propala incentivos e nem auxílios para a reprodução e compartilhamento de notícias falsas, denominadas fakenews, e tão pouco produz conteúdos relacionados à notícia, à política, à economia e a demais assuntos que possam fugir da nossa configuração categórica.
Recomendamos a leitura do artigo "Criar fake na internet só é crime se for baseado em pessoa real", da colunista Lilian Ferreira, do Portal Tilt, do Uol. Clique aqui para a leitura do artigo.



Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou demais assuntos devem ser encaminhados para o nosso e-mail de contato cujo endereço eletrônico é enviodedados@outlook.com.br - com prazo de resposta de até 1 semana - informando o assunto da mensagem e o propósito do contato.


Visamos tão somente a diversão e o bem de todos que vivem nesse mundo coletivo, conectado e virtual. Não nos responsabilizamos por atos cometidos por terceiros que se utilizam de nosso conteúdo, que é oferecido para todo o planeta, sem nenhum problema ou inconveniente, desde 2010.


Todas as imagens aqui disponibilizadas de pessoas, de animais, de roupas, de objetos e demais itens, são publicados e compartilhados com a prévia autorização dos autores e/ou site das quais foram extraídas e sua grande maioria está disponível na própria internet, através de blogs, sites e fóruns que fazem parte da nossa categoria.
Os conteúdos aqui disponibilizados visam o auxílio na edição de imagens, de vídeos e  de animações audiovisuais, motivo pelo qual o blog faz tanto sucesso, ajudando assim inúmeros usurários que têm dúvidas acerca do manuseio de programas e softwares que realizam tais tarefas.

Não defendemos grupos políticos e/ou quaisquer tipos de ideologias que propaguem conteúdo e/ou discurso de ódio. Somos um blog independente financeiramente, politicamente e ideologicamente, portanto, não esperem da gente conteúdos que visem a fortalecer ou criticar os diversos e inúmeros espectros políticos/ideológicos.


Bem-vindos ao maior portal de conteúdo variável para perfis de redes sociais no Brasil, bem-vindos ao Fakeslandia!