2 de out. de 2016

Status para Twitter e Facebook

Twitter e Facebook mais transparente nos anúncios publicitários
  • São raros os que percebem que você não está bem.
  • Nada contra mas tomara q se foda.
  • Sou apaixonado na bunda da minha namorada.
  • Não desisto fácil, mas também não insisto pra sempre.
  • Mulher gosta é de atitude não de meu amigo mandou falar.
  • É uma pena que vc vacila pra caralho.
  • Se tem uma coisa que eu sei fazer bem é deixar pra lá
  • Eu te amo tomara que vc morra.
  • Você me faz um bem do caralho.
  • Não deixe uma mulher estressada, deixe-a molhada.
  • Gente que leva tudo a sério... Vão tomar no cu!
  • Deus escreve certo por linhas tortas.
  • Em janeiro eu falei "agr vai" já tamo em outubro e não foi ainda.
  • Somos amigos, mas se você der mole eu te pego de jeito.
  • Tem mensagens que não valem o desbloqueio da tela.
  • Tem gente que me irrita sem nem abrir a boca.
  • Pelo menos o twitter se preocupa cmg e sempre me pergunta o que está acontecendo.
  • faça sexo, amar dói.
  • As vezes eu me supero nas paranoia que eu crio.
  • "Você fica no twitter o dia inteiro?" "Não, de noite tbm"
  • Quando vc se sentir um bosta lembre-se que vc realmente é um bosta.
  • Sentir orgulho de si é uma das melhores sensações do mundo. Sério.
  • Gostoso não é ter um corpão, gostoso é fazer gostoso.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: