16 de mar. de 2015

Modelos de Shorts Customizados - Fotos

Uma das fortes tendências para o verão são os famosos shorts customizados que definitivamente vieram para ficar! A customização é uma excelente forma de inovar e economizar, sabe aquela peça de roupa velha que você tanto gosta, mas não tá enjoada de usar? Chegou a hora de dar vida á ela fazendo um short lindo para o verão, sem gastar muito.

Quem gosta de seguir tendências sabe o quanto é maravilhoso vestir um look estiloso e fashion não é mesmo? Pois bem, temos uma infinidade de ideias quando falamos em customização basta ter um pouco de paciência, criatividade e seguir nossas dicas. Super legal essa ideia, não acham meninas?

Como Customizar shorts - Passo a Passo

É super fácil e prático de -se fazer e o resultado final, fica incrivelmente lindo e único pois, não existirá ninguém com o mesmo modelo que o seu, será uma peça exclusiva. Para customizar vale tudo desde descolorir, usar tachinhas e spikes, pintar o bolso ou tirá-lo, colocar uma renda nas barras e desfiar o short. Lembre-se o ideal é colher boas informações antes de partir para prática pois, assim você não se arrependerá.

Informações e dicas sobre o mundo da moda é o que não falta na web não é mesmo? No verão, as pessoas estão aproveitando suas peças antigas, tirando o mofo daquelas calças jeans velhas jogadas no guarda roupa e cortando,fazendo lindos shorts jeans para o verão várias famosas já aderiram a está moda. Confira alguns vídeos tutorias ensinando a customizar short.
 
Modelos de Shorts Customizados - Fotos






Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: