10 de mar. de 2015

Frases, indiretas e status para Facebook 2015

http://tint-blog.s3.amazonaws.com/blog/wp-content/uploads/2013/06/Facebook-Status.png
 
 
Voltando a série de postagens sobre status e frases para facebook, estarei disponibilizando algumas postagens legais para você animar sua timeline e o feed os abiguinhos.


Status e frases:

Odeio aquelas pessoas que só fala, fala, fala e não deixa você falar também. Geralmente fico calado, deixo ela falar sozinha. Só observo.

Essas garotas que postam que nenhum homem presta:
Não me conhecem. 😹😹😹

Só os futuros vendedores de garrafinha de água mineral online.

Sobre garotas baixinhas: Pequenas empresas, grandes negócios. 8|

Troco a capa mil vezes mas não posto perguntando quem quer ser minha capa.

Quando vc for beber água de madrugada, coloque um lençol sobre vc e vá tranquilamente até a cozinha. Os fantasmas vão achar que vc é um deles.

 - Você tem quantos filhos?
- Dois.
- Todos héteros?
- Não, um fica comentando "meça suas palavras parça" no face.


E não existem distâncias no meu novo mundo! ♫ ♥

Fica comigo então, não me abandona não... ♫ ♥

É por causa de gente que comenta "meça suas palavras parça" que o Brasil não vai pra frente.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
1 João 4:8 ♥ ♥ ♥

As mulheres sempre foram muito ciumentas, Eva por exemplo, todos os dias contava as costelas de Adão.

Em 2010, por essas horas, eu estava invisível no msn.

Me deixa de lado que eu te deixo pra trás. :)

A segunda fica tão distante da sexta e a sexta fica próximo da segunda. Revoltante isso. -_-

Ahhh morena, eu já não tinha juízo e tu ainda vem com esse sorriso.

A risada da Eliana é a prova que as vezes rimos só pra socializar.  -_-

Homem de moral não dá valor pra mulher vagabunda e vice-versa.

Ai a menina vem no chat, manda um link e diz "curta e comenta minha foto" ai vou lá, curto e comento "ta feia e gorda" ai ela vem xingar. Não entendo.

O que ninguém sabe ninguém estraga. :3 ♥

- Te amo.
- Sai, tá calor. -_-

Vai na fé, se você tem Deus você tem tudo. :D ♥

Me sinto um fracasso por estar em casa pleno sábado a noite, dai vejo que o facebook está cheio de gente e fico bem. 😹 ♥
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: