26 de out. de 2013

Indiretas Para Facebook #1


1- Se eu quisesse namorar criança, eu namoraria a Maísa. (Versão masculina)
2- Se eu quisesse namorar uma criança, eu namoraria o Cirilo. (Versão feminina)
3- Sei que o canibalismo é proibido, mas tem vacas aqui no meu facebook que ainda insiste em ir para um churrasco.
4- Passa pela rua e nem me olha, mas no facebook é a primeira pessoa a me chamar no chat.
5- Acho que antes de soltar indireta, você poderia aprender a ler e a escrever também.
6- Legal, agora saia do facebook antes que o tempo da lan acabe e você deixe o facebook aberto.
7- É com essas fotos de perfil que estou tendo a certeza de que tem gente que já é feia desde criança. (Versão dia das crianças)
8- Fica ai mudando a foto do perfil só para ganhar curtidas.
9- Os mendigos antes pediam esmolas nas ruas, hoje pedem likes no chat.

10- Mulher chamando a outra de QUERIDA:::::::::::: Briga na certa.
Homem chamando o outro de QUERIDO:::::::::::: Viadagem na certa.

11- Fica pagando de santinha no facebook mas dá pra todo mundo.
12- Fica pagando de fodão e  vida loka no facebook mas na vida real é um forever alone.
13- O cara tudo que faz posta no facebook... Se vai comer posta, se vai tomar banho posta, se vai dormir posta... Cara  você não caga?
14- Tenha atitude de Homem e não de Moleque.
15- Você curte uma foto ou status de uma pessoa e ela já acha que você tá afim dela.
16- Tem namorado, mas o namorado só vive dando em cima de mim.
17- Os vampiros antigamente davam medo, os de hoje dão a bunda.
18- Acho que você precisa usar um photoshop pessoalmente que nem nas fotos do facebook, só acho.
19- Tem pessoas aqui que comem ovo e arrotam caviar.
20- Menina fica postando que tá afim de um amor pra vida inteira e que te faça feliz e tal, mas na realidade só tá querendo mesmo caras ricos, com moto, carro, tal...
21- Seu nível de retardado:::::::::: Dar presentes pra garotas e não ganhar nenhum selinho.
22- Fica postando frases idiotas só pra ganhar likes, sai do facebook moleque e vai namorar, parece um retardado.
23- Hoje em dia as pessoas tem inveja até de curtidas no facebook.
24- Tem vários amigos no facebook, várias curtidas nas atualizações e vários seguidores, mas na vida off não tem nada disso haha.
25- Homem romântico:::::::::::: Só se fode.
Homem safado:::::::::::: Só fode.
26- No facebook é um poeta, mas na vida real só fala merda.
27- Se diz ateu mas quando esculta qualquer barulho na madrugada fica com medo... Poser.
28- Não sei como te agradecer por ter me excluído do facebook.
29- Me exclui e adiciona de novo, tá de brincadeira né fdp?
30- Pros parceiros eu tou aqui, pros invejosos off line.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Comentários: