25 de jul. de 2011

Textos para Tumblr,

Hoje, durante uma conversa, me disseram a seguinte frase:

“Amigos são iguais a grãos de areia, quando o vento bate, alguns são levados, outros ficam e novos chegam.”

Não concordo, pois os “amigos” que foram levados pelo vento, não eram, de fato, seus amigos, tendo em vista que um amigo lutaria contra o vento para não abandoná-lo.

Afinal, não é um simples vento que vai apagar os segredos e os bons e maus momentos compartilhados.

----------------------------------------------

“Hoje, sentada na frente dessa tela fria, lembrando do quente que era tudo aquilo, o Julian estoura meus ouvidos só pra me lembrar que when we was young, oh man!, did we have fun.”

-------------------------------------

Na vida erramos, falamos bobagens quando não é preciso e deixamos de falar quando há necessidade. Mas sou seu amigo, eu estou aqui. E mesmo que eu vá contra o que você quer no momento, conte comigo. Não vou dizer “vá em frente”, mas não vou lhe acovardar, nunca! Eu estou a seu lado e sempre vou estar enquanto esse coração pulsar em meu peito. Faça o que quiser, lute, brigue, sorria, chore, seja feliz, seja o que quiser ser, eu sempre aceitarei, eu sempre amarei, sempre amarei você. Não importa se eu quero x e você y, no começo posso até fazer birra, bico, drama, mas eu sei aprender a amar o que você ama. Comigo você vai poder conversar sempre sobre qualquer coisa. Sabe o porquê, Amanda? Porque eu te amo!

---------------------------------------------

Sinto saudade da escola.
Sim, me deu saudade de ficar conversando enquanto o professor me olha com uma cara de assassino, ficar recebendo bilhetinhos no meio da aula, ver aquela pessoa que eu gosto todos os dias, rir de quando um amigo meu paga mico em público, de sentar no fundo da sala só para conversar, de ficar rabiscando desenhos enquanto fingo que estou fazendo anotações da aula de História, de passar o intervalo rindo com meus amigos, de rir quando alguma experiência dá errado na aula de Química, de esquecer de estudar para trabalhos expositivos e ter que aprender tudo em cima da hora com a ajuda de um amigo, de fazer aquela bitch (toda escola tem uma) sofrer o máximo que estiver ao meu alcançe, sentir ciúmes de alguém e ainda dizer que não foi nada.
Você tem que concordar, a escola tem muitos lados ruins, mas os lados positivos valem cada segundo.

------------------------------------------------

O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.

-----------------------------------------

Se tentarem te dizer que o amor enfraquece com o tempo, diga para eles que o tempo não existe para nós! Amigas pra sempre.

--------------------------------------------------

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Previous Post
Next Post

post written by:

O MELHOR PORTAL DE FAKES

1 Comentários:

Frases Curtas disse...

Bons textos para pensar