7 de jul. de 2011

Textos para Tumblr

A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha! E no fim do pacote a fome já acabou.  -
A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha! E no fim do pacote a fome já acabou. -


Estou com uma vontade de apagar quase tudo da minha vida. Estou começando a achar que ela tem muitas pessoas que não me fazem bem. Pessoas com quem eu me preocupo mas que na verdade eu sei que não é algo recíproco. Pessoas que cansaram, que perderam a importância, ou que simplesmente sumiram dentro de suas próprias vidas. Estou cheia demais de certas coisas. Algumas que eu não preciso ter mais. Está na hora de encarar que tudo mudou, e que não dá mais para agir como antes. Estou com vontade de sumir. Não responder ninguém, não ligar para ninguém, não aparecer no msn ou em qualquer outra rede social que possam me encontrar. Cansei de falsidades, das pessoas fingindo que se importam apenas por interesse. Cansei de superficialidade. Acho que chegou uma hora em que eu preciso reorganizar minha vida, começar do zero. Muito tempo se passou desde a ultima vez que fiz isso. As vezes é bom para manter a sanidade.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Podem passar dez, vinte anos. Ainda serei a mesma que ama Paramore e admira Legião Urbana. Está marcado em mim cara, não importa o que digam isso não vai mudar. O amor e respeito que tenho por essas duas bandas é enorme. Uma posso me dizer fã com toda a certeza; já a segunda ainda não posso me julgar assim, mas admiro cada letra e melodia assim como a primeira.
E o quanto elas fazem por mim, não tem tamanho. Não existem palavras que definam.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este mundo é tão grande. Porque algumas pessoas querem viver apenas em seu mundinho restrito? Não entendo como alguém pode não ter “fome do mundo”. Há tanto para ver, tanto para saber. Se eu pudesse passaria o resto dos meus dias por aí. Cada dia em um lugar novo. Sem obrigações de me fixar. Se eu gostasse de um lugar ficava o tempo que achava necessário. Infelizmente não funciona assim. Mas conheço muitos pessoas que dariam a vida para passar o resto dos dias trancados no quarto em frente a uma televisão. Ou um computador, tanto faz. Sei que este não é um lugar muito adequado para dizer que não concordo com as pessoas que passam o dia inteiro no computador. Eu também fazia isso. Mas porque não havia muito o que fazer. Sempre que eu tinha a oportunidade fazer qualquer outra coisa eu fazia. O que eu não concordo são as pessoas deixarem de viajar, de sair, para ficarem em casa na frente de uma TV. Isso é o que falta em muitos jovens de hoje, a vontade de ser jovem. A vontade de viver. Ou talvez minha concepção de viver é que seja diferente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez eu nunca tenha dito isso antes, por vergonha ou qualquer coisa assim. Mas eu não quero perder mais essa chance, você é muito importante pra mim.Eu não sei o que seria de mim sem você, só queria poder te dizer que eu te amo e não vou te esquecer. Aconteça o que acontecer.
Cluster

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E quantas vezes eu não pensei em fugir? Em enxer uma mochila com algumas roupas e ir embora, deixando tudo aquilo que sempre fez parte da minha vida para trás? Sabe, às vezes as pessoas se cansam. Viver uma desilusão após a outra não é nada fácil, principalmente quando se sente que ninguém está ao seu lado para lhe apoiar e dizer que tudo vai ficar bem. Sua mente se transforma em um turbilhão de informações, de sentimentos e vontades, e não consegue processar nada. Você se sente como todos estivessem distantes, evitando o menor contato possível, e a solidão passa a ser a sua única companheira. E e aí que a vontade de sumir entra na jogada. Se ninguém sente a minha falta, pra quê continuar aqui?

-0-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefiro viver sozinha do que ter que mudar minha personalidade por alguém. Melhor ser verdadeira vivendo assim do que me transformar em uma personagem com idéias manipuladas e sentimentos que não existem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fogo e Gelo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Foi mais que amizade. Você me chama de amiga, quando tudo que queria é que você me chamasse de modo mais especial. Eu não sei bem quando desejei isso, mas agora não à nada que eu queira mais. Como isso pode ter acontecido? Éramos só amigos, nada mais, e agora… Agora eu lhe amo. O que posso fazer?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitas pessoas não acreditam em uma amizade verdadeira entre pessoas de sexos diferentes. Dizem que sempre há uma segunda intenção. Mas quem diz isso não faz ideia da besteira que está falando. Há sim muitas meninas que se aproximam com segundas intenções, assim como há meninos que fazem o mesmo. Mas isso não pode ser chamado de amizade propriamente dita. Existem amizades verdadeiras. Posso falar por experiência própria. Já passei pela fase dos julgamentos por ter um melhor amigo em vez de uma melhor amiga. Mas não somos mais crianças e sabemos que meninos e meninas podem interagir. Eles não são tão babacas assim, como você acreditava na primeira série. Na verdade eles podem te entender muito melhor do que qualquer garota por aí. Sei que muitas pessoas podem entender o que eu estou tentando dizer. A melhor parte de ter um melhor amigo é que ele não tenta te agradar, ele fala a verdade. Falsidade é uma coisa que geralmente mulheres conseguiram aperfeiçoar. Essa história de segundas intenções é argumento de pessoas que fazem amizades com segundas intenções, na minha opinião. Um dia elas saberão o que significa a palavra amizade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E durante muito tempo ela esperou uma resposta. A resposta que nunca veio. Mas ela esperou como se o tempo não passasse. Como se o dia de hoje fosse igual ao de ontem e nada tivesse mudado. Ela não percebeu, mas mudava constantemente a cada hora. E depois de um tempo todas as mudanças não percebidas foram acumuladas e fizeram diferença. Não dava mais para fingir. Não dava mais para esperar. A resposta que nunca veio não era mais necessária. Foi quando ela finalmente deixou o passado e passou a viver o presente. E como uma ironia a resposta veio quase que de imediato. Que diferença fazia agora? De tanto esperar já não queria mais. Algumas coisas são do momento. Se não acontecerem na hora que são importante, depois acabam perdendo o valor. Vontade também passa.



Que mundo é esse que ninguem entende um sonho? Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? -  Charlie Brown Jr.
Que mundo é esse que ninguem entende um sonho? Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? - Charlie Brown Jr.



A gente sempre supera quando a gente tenta. - Hayley Williams
A gente sempre supera quando a gente tenta. - Hayley Williams

Isso existe?
Por que sera que so tem isso nos filmes americanos e nunca aconteceu comigo?

Menina: Mamãe, eu sei o que é amor.Mãe: É?Menina: Aham, meu amiguinho me mostrou hoje, ele tinha várias meninas pra escolher para entrar no grupo dele do trabalhinho, mas me escolheu.Mãe: E o que isso tem a ver, filha?Menina: Amor é quando você tem várias opções mas sempre escolheapenas uma.

Menina: Mamãe, eu sei o que é amor.
Mãe: É?
Menina: Aham, meu amiguinho me mostrou hoje, ele tinha várias meninas pra escolher para entrar no grupo dele do trabalhinho, mas me escolheu.
Mãe: E o que isso tem a ver, filha?
Menina: Amor é quando você tem várias opções mas sempre escolheapenas uma.







Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.
Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.









Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.
Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma.

Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nos.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manha chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar.
Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nos.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manha chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar.



Querendo ou não,todos os nossos desabafos e raivas são para alguém e queremos que esta pessoa lê-se o que sentimos.
Querendo ou não,todos os nossos desabafos e raivas são para alguém e queremos que esta pessoa lê-se o que sentimos.


Quando minhas lágrimas escorrem na sua frente, são apenas pra dizer o que eu não consigo expressar em minhas palavras.
Quando minhas lágrimas escorrem na sua frente, são apenas pra dizer o que eu não consigo expressar em minhas palavras.
Previous Post
Next Post

post written by:

O MELHOR PORTAL DE FAKES

1 Comentários:

Amo Frases disse...

Os textos estao otimos e as imagens acompanhando tambem :)