30 de jul. de 2011

Texros para tumblr

Alinhar ao centro

sabe aqueles subnicks ? eram pra você. na tua janela, dei tantos clicks, mas não consegui escrever. te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aquelas meninas tão iguais, mas ainda assim, te escrevo canções. você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calada. só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflita pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. mas será que ainda sobrou algo? aliás, faz mais de um mês. tão morto que ainda respiro, dói assim, te ver magoado. achando que quem te daria tudo, te largou sozinho ao nada. vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar: 'porque essa dor tão real?' se tudo era virtual.

--------------------------------------


não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.
--------------------------------------

um dia me disseram que 'quanto mais alto o vôo, maior a queda'. eu custo a acreditar disso... porque na verdade nunca tive medo de voar. e talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. realidade demais para você? pra mim não, porque no meu reino sonho vira realidade, sim. e voar é para os que tem asas e não para qualquer um. aqui, 'quanto mais alto o vôo, mais bela a vista'.
--------------------------------------------

aproveita bem o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude, ou então, esqueça. você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. mas pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia quantas, tantas alternativas se escancaravam à sua frente. e como você realmente estava com 'tudo em cima'. você não está gordo, ou gorda. não se preocupe com o futuro, ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que 'pré-ocupação' é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. as encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. viva, seja feliz!
------------------------------------------------

(nomedapessoa), bem, o que eu posso falar de ti né seu trouxa, rs. você é meu BFF, aquele que eu sinto falta todo dia quando eu olho nossas fotos. você é tudo. você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos difíceis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo.. me traz a tua lembrança, a saudade, a recordação. essa saudade ta me matando, não vejo a hora de te ver, te abraçar e te sentir. amoor você é tudo, e quero você sempre comigo, pois amigos de verdade são pra sempre, independente da distancia! eu tenho ciúmes sim quando alguém te abraça, pois por um momento, essa pessoa esta segurando o meu mundo inteiro! eu te amo <3
-----------------------------------------------

o que fazer quando a pessoa que te faz sofrer, é a única que pode te fazer feliz ?
------------------------------------

eu caminhava e fingia que conhecia as pessoas. e fingia que gostava de alguém, e fingia que o tempo
--------------------------------------

não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.





Previous Post
Next Post

post written by:

O MELHOR PORTAL DE FAKES

0 Comentários: